quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Escola Adventista, Seu Futuro em Primeiro Lugar!!!!






As Escolas Adventistas há mais de 110 anos vêem prestando serviços educacionais em 145 países, totalizando 1.437,600 alunos e no Brasil mais de 443 unidades em todos os estados.




Como foi destacado na reportagem da revista "Veja", 12/09/2007 p.116, "As Escolas Adventistas aparecem entre as melhores do país nos rankings de ensino do MEC" o fenômeno Adventista assim nomeou a reportagem ao apresentar o crescimento de 37% nos últimos dez anos, resultado da qualidade de ensino e investimentos na capacitação do seus professores e funcionários.




O sonho de ter uma Escola Adventista em Feira de Santana foi realizado em 2005, nossa Escola hoje oferece uma educação de qualidade. Temos uma estrutura física privilegiada.


Funcionários e professores comprometidos eum ambiente que promove satisfação e alegria sem abrir mão da disciplina.




O sistema Adventista de Educação convida os senhores e seus filhos a conhecer a nossa proposta pedagógica, estrutura física e os profissionais que hoje, fazem da Educação Adventista uma realidade em Feira de Santana.




Estamos disponíveis para sua visita de segunda à quinta-feira das 8h às 17h e sexta-feira das 08h às 14h.


Esperamos sua visita!!!!

5 comentários:

Daniela Alves disse...

É uma pena o colégio Adventista n ter um site, onde poderíamos conhecer o local, tirar dúvidas...... com o porte q a nossa IASD tem, realmente deixa muito a desejar. Isso é uma opinião construtiva. Fiquem c Deus!

Rodrigo NSG3 disse...

Eu sou pioneiro desta escola! Em 2005 fui da turma 6°C pela tarde. Hoje estou no CEFET. Agradeço a Deus por ter feito parte desta escola maravilhosa, que ensina valores, além do ensino de primeira. Grande abraço!

Anônimo disse...

Amoooooooooooooo essa escolaaaa!!!!!!!
OBS:Claroo né estudo lá!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se existe um outro número para entrarmos em contato pois o mesmo nem completa ligação e isso já faz algum tempo.

cicera disse...

Tambem gostaria de saber se vc´s tem outro numero de telefone, pois não consigo falar c/ o numero publicado!